Quem sou



 “Quaisquer que sejam as coisas que a vida guarde para mim,
nunca me esquecerei dessas palavras: ‘Com grandes poderes
vêm grandes responsabilidades.’ Esse é meu dom.
Minha maldição. Quem eu sou? Eu sou o Homem-Aranha.”

Bom, não é difícil saber que eu não sou o Peter Parker, se fosse, não estaria aqui, escrevendo esse texto, pois Super-Heróis salvam o mundo, é isso que eles fazem melhor. A citação é do filme Homem-Aranha de Sam Raime e criada por Stan Lee nos quadrinhos do Cabeça de Teia. Há frases inspiradoras e os quadrinhos de Super-Heróis fazem isso maravilhosamente bem. Quantas dessas histórias já não salvaram nossas vidas? E mais do que tudo, nos inspiraram?

 Eu sou o Guardião NERD, um leitor voraz assim como você que está lendo essas palavras nesse exato momento, do contrário, você não estaria aqui. Conheço muitos desses títulos, dos antigos quadrinhos da Editora Abril (Em especial Na Teia do Aranha. O Amigão da Vizinhança é o meu favorito), da Editora Panini e Salvat, comprando em lojas físicas ou através da internet, lendo Online ou em arquivo cbr e muitos dos HQs que possuo em uma pequena coleção conheci inicialmente disponíveis em site de leitura ou downloads.


Qual o nosso propósito?
É isso que o Guardião NERD faz, resgatar títulos (já disponíveis na internet) impossíveis de ser encontrados em lojas, para que o leitor possa conhecer o melhor de cada universo, Marvel Comics e DC Comics e se perder nessa vasto mundo o qual gostaríamos de fazer parte.





Postar um comentário

0 Comentários